Páginas

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Quem era eu....


Resolvi dá uma repaginada no  blog, mudei algumas coisas, então vou começar falando um pouco de mim, de quem era eu. Pois já tive vários dias cinzas em minha vida, mais hoje não há mais motivos para eu viver chorando, nem sofrendo.... Pois vou contar um pouco da minha história:

É fato que em toda nossa vida sempre precisamos de Deus , mas só procuramos por ele  quando estamos sós ou quando sofremos grandes decepções em nossas vidas. E foi em um desses momentos que pensava não ter mais jeito para minha vida, em 2009 que considerava o pior ano da minha vida, pois estava cheia de problemas, rodeada de invejosos e de repente vi tudo e todos ( principalmente da minha família ) se voltarem contra mim.
- Então comecei a entender que somente por desobediência a Deus que estava passando por tudo isso, pois já ia à igreja, dos 4 anos até os 13 anos ,com minha vó. Naquela  época não entendia , mas já tinha o chamado de Deus em minha vida, mas fiz como o filho pródigo, deixei que as seduções desse mundo ( amizades, ídolos, namorinhos...) me sufocassem e então esqueci  facilmente o que a palavra de Deus me ensinou .
- E fui me tornando uma adolescente rebelde, fechada para o mundo e para todos. eu era tão revoltada com a vida que o meu desejo era de dormir e não acordar mais, passava as noites chorando, tinha tentado me matar várias vezes, eu já não tinha mas nenhuma vontade de viver, me tornei uma pessoa de coração duro e por muitos conflitos guardava muito ódio , mágoas, raiva das pessoas( principalmente do meu pai que sempre causou as minhas dores) e por conta disso, quase perdi o último ano da escola , estava com 17 anos. eu estava tão cega que nem na minha salvação eu acreditava mais, eu não estava nem aí se eu iria para o inferno ou não.
- E no meio de tudo isso , Jesus me fez lembrar que eu precisava dele, e porque eu sabia que Jesus era o único caminho pra mim, eu fiz uma promessa, que se eu passasse no último ano, prometi que eu iria agradecer à Deus na igreja, e tinha que cumprir, então em dezembro no final do ano de 2009 resolvi ir com minha mãe à IURD. Eu estava tão adaptada com o mundo que no inicio foi difícil para mim me adaptar novamente aos ensinos de Deus, acho que foi mais fácil  obedecer à Deus, do que abandonar as festinhas que eu já tinha na agenda. Mas os meses passaram e quando percebi toda depressão; tristeza; mágoa tudo tinha ido embora.
-  No dia 4 de setembro de 2010, resolvi recomeçar, me batizando nas águas ( junto com minha mãe) e ao mesmo tempo entrei para o força jovem . Se soubesse que servir a Deus era tão bom que jamais tinha saído e agora que estou perto de Deus tudo tem sido diferente, mesmo com o mundo caindo na minha cabeça, ainda sim tenho paz com Deus. E  porque hoje conheço a Deus ele me fez nascer de novo, pois assim como o  filho pródigo , sai, também como ele, voltei para os braços do meu pai. hoje sou feliz por está na presença de Deus levando a palavra de arrependimento também a outros jovens.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário